sexta-feira, 3 de abril de 2009

J.K. - J.K.


Tracklisting:
01 - You & I
02 - You Got Me Dancing
03 - My Radio
04 - Hit My Heart
05 - Beat It
06 - Deep In The Night (Touch My Body - Want My Body)
07 - You Make Me Feel Good
08 - Go On
09 - Sweet Lady Night
10 - Make Me Feel (Slow Feel Edit)
11 - You & I (Classic Remix)
12 - Megamix '96 (Short Edit)
¨
Here ---> J.K. - J.K.
¨
--------------------------
Gravadora: X-Music
Ano: 2009
Genero: Eurodance, Dance
--------------------------
Comentários:
Mais um album X-clusivo do blog, hein?? Esse, por enquanto, só se encontra aqui! =D
Além das mais que conhecidas "You & I", "My Radio", "Beat It" e "You Make Me Feel Good", tem umas musiquinhas mais "difíceis" nesse album. "Hit My Heart" que foi REGRAVADA pelo Benny Benassi na voz da Dhany (A maioria nem sabe que a do Benny é COVER) é bem melhor, na minha opinião, na versão da J.K.! "Deep In The Night (Touch My Body - Want My Body)" [Ô nominho comprido] é muuuuuuito boa, é uma das minhas favoritas. "You Got Me Dancing" faz juz ao nome que tem, e a gente não consegue ouvir com o som baixo! E pra comentar só de mais uma, "Sweet Lady Night" é uma música muito chata, mas é muito grudenta! A gente acaba gostando dela no final das contas!
É isso, espero que gostem...
ATENÇÂO: Junto no pacote da J.K. a faixa "05 - Beat It" está com problema, então para pegar uma versão sem falhas, clique no nome da música na tracklisting acima!

11 comentários:

neno disse...

vlw ai parceiro esse cd é muito show vlw msm
bom...eu queria fazer um pedido vc pode me achar mais album do dr.alban tipo os mais antigo
bom des de ja meu muito obrigado pelos cds que ja baixei neste blog vlw mesmo um abraço....

Fabiano disse...

Show de bola, pra variar, valeu mesmo.

Mauricio disse...

Muito bom esse cd da Jay Kay, muita coisa boa por aqui, parabens pelo blog.
Um alo de Seattle Washington.

Mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ti Al Lopes Medeiros disse...

Valew ai pelos comentários Neno, Fabiano e Mauricio! Neno, eu tenho aqui albuns do Dr. ALban. Logo eu posto pra ti! ;)

neno disse...

vlw entao carinha esse seu blog é show vc tem de tudo vlw obrigado....

Denomon disse...

Amei o som da J.K.
Muitissimo obrigado por mais esse álbum!

José Clerison disse...

Muito obrigado! Esse cd é show, muito bom mesmo. Vou ficar esperando outras novidades... Seu blog é 10!!!

Nasser disse...

Oi cara obrigado por colocar essas músicas. Estava procurando há algum tempo.

Valeu

Santhana disse...

Cara como é que eu não achei esse site antes, só tem pauleira. Valeu!

jim disse...

please put on a different link