quinta-feira, 26 de março de 2009

THE NEXT GENERATION - Conexão Midi


Tracklisting:
01 - Remember My Love (Radio Edit)
02 - On Line Plus (Radio Edit)
03 - The Next Generation (Radio Version)
04 - Mystery (Single Edit)
05 - Realidad (Radio Edit)
06 - Light That Heats (Radio Edit)
07 - That Night (Radio Edit)
08 - My Love For You
09 - Por Ti (Radio Edit)
10 - I Just Wanna See You
11 - Angel
¨
--------------------------
Gravadora: X-Music
Ano: 2009
Genero: Eurodance, Dance, House
--------------------------
Comentários:
Bem... Em primeiro lugar, deixo claro que esse album NÃO é oficial, okay?
Na década de 90 nenhuma gravadora brasileira se interessou em lançar o album da Conexão Midi. Consegui às músicas diretamente com o Flávio Medeiros, que é um dos vocalistas da banda. E com a permissão dele estou passando as músicas para o pessoal que gosta de dance/eurodance. Atualmente o Flávio trabalha com produção musical. Não deixem de dar uma olhada no site dele, clicando neste link ---> http://www.flaviomedeiros.com.br/ .
Então! Remember My Love é uma das minhas favoritas (Acho que por isso coloquei ela como priemira! =D). On Line Plus vocês já conheceram, daquele maxi single que eu montei e já postei aqui. The Next Generation (a faixa que eu escolhi pra dar nome à esse album que eu montei) tem o estilo da música Missin' do Everything But The Girl (No remix de Toddy Terry). Ficou uma música muito gostosa de se ouvir! Mystery já saiu em uma coletânea brasileira, "DJ's Parade 3", lançada na época pela Spotlight Records. Sem dúvida alguma, a faixa mais conhecida da Conexão Midi é Realidad, que tocou muuuuuuito no Brasil chegando a ficar nos Top 10's de muitas rádios do país. E pra finalizar a conversa, outra muito querida por mim é Light That Heats! Como diz meu amigo Saulo, lembra muito o grupo de eurodance Hit 'N' Hide. É rapidinha e o tecladinho é fodáaastico!
Com excessão das faixas 08, 10 e 11, as outras foram editadas por mim. As versões originais e mais algumas músicas que não entraram neste album, eu vou colocar no outro album da Conexão Midi que eu vou montar mais pra frente.
E fica aqui registrado a minha admiração pela banda brasileira de eurodance Conexão Midi! =) E obrigado ao Flávio pelas músicas!

10 comentários:

MíH RoCk disse...

ÓTIMOOOOOOOOOOOOOO SOM! DELIREI AO OUVIR E NUM TENDI COMO NENHUMA GRAVADORA IDIOTA NUM KIS GRAVAR O CONEXÃO >.< PARABÉNS!!!!!!!!!

trancedj2003 disse...

Muito bom este trabalho e outras raridades do blog. Continue nos presenteando com o melhor da música.

Profº Alexandre disse...

MANDOUUUUUUU PARABENS DJJJJJJJ

CláuNelito disse...

Nossa é o que eu estava procurando..lembrei dos meu 16 anos !show me arrepiei ,adoro a musica Realidad ! parabens agradeço de Coração meu amigo!

MARCOSMP3 disse...

Nossa cara não agreditei quando achei isso no seu blog.
Faço Coleção de Dance Music essas não pode ficar de fora.
Parabens mesmo...............
Se eu puder ajudar com algum som que esteja a procura só falar.
email: marcosvinhedo@hotmail.com
Falow

Gleison disse...

Não conheço, nunca ouvi falar, mas vou baixar só pq é brasileiro e por causa dos seus comentários e trabalho de editar as musicas para radio edit (fiz uma coisa semelhante com as musicas da ammanda e juntei tudo num single que esta rodando por ai)
Ah... valeu por isso.

DJ Davix disse...

Amigo, esses caras produziram um som de alto nível, parabéns.
Quantas musicas realmente eles lançaram ?

RFerreira disse...

Bom demais

Unknown disse...

Obrigado pelo Trabalho e consideração com a Banda !!

Fui um dos Integrantes e essa foi uma época Mágica ...

Tudo foi feito com muito Amor e inovação da época ... Abs a todos

Denis Miranda

Unknown disse...

Muito legal achar as músicas da Conexão Midi. Fui uma fas vocalistas e compositora das faixas "Remember my Love", "I just wanna see you", "My love for you", "Por ti" e por aí vai... Bons tempos! Bjs, Karol Antunes